Identificada a vítima de homicídio na BR-470 em Bento Gonçalves

Foi identificado com sendo Jean Carlos de Moraes, 26 anos, a vítima do 10° crime violento contra a vida em 2020, no município.

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h30min, quando Moraes estava no quilômetro 216 da BR 470, entre o bairro Juventude e Conceição. Segundo informações de populares, um veículo Gol de cor branca, se aproximou e dentro do automóvel ocorreu o disparo de arma de fogo e a vítima caiu ao solo.

A Brigada Militar foi informada do ocorrido via Sala de Operações, dando conta que um homem estaria baleado nas margens da rodovia federal. Em seguida foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), comparecendo no local, constatou o óbito. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro da ocorrência.

O fato foi comunicado a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.

Este é o segundo assassinato ocorrido nesta semana em Bento Gonçalves. O outro crime aconteceu na segunda-feira (20), quando foi morto a tiros Adair Fritsch, 26 anos, na rua Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti.

Fonte e foto: Central de Jornalismo Difusora