Homens são presos por tráfico de drogas, em Guaporé

No início da madrugada deste sábado, 22, a Brigada Militar de Guaporé efetuou a prisão de dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O fato ocorreu no Bairro Santo André, após recebimento de denúncia de que no local estaria ocorrendo tráfico.

Os policiais realizaram a averiguação e abordaram um usuário que acabara de efetuar a compra de uma bucha de cocaína, sendo em seguida abordado o vendedor, de 22 anos. Dentro da residência estava um detento em regime de prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, de 34 anos, com nove buchas de cocaína, duas porções de maconha e material para embalar a droga sobre uma mesa, além de R$ 306,00 em notas variadas.

Em averiguação na parte externa da casa foram encontradas em um pote que estava enterrado no pátio uma porção maior de cocaína pesando 11,1 gramas, uma porção de crack de 6,8 gramas e três porções de maconha pesando 48,3 gramas.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.

 

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Foto: Divulgação/Brigada Militar de Guaporé