Homem na Cozinha “Pegue e Leve” realiza edição para arrecadar recursos para o Hospital de Garibaldi

Depois de ter todas as suas edições de 2020 canceladas devido à pandemia do novo coronavírus, o tradicional evento Homem na Cozinha CIC Garibaldi adaptou-se à nova realidade. Os organizadores da 41ª edição decidiram pela realização de uma edição especial, no formato Pegue e Leve, que será realizada no dia 17 de abril. A retirada pode ser entre 11h30min e 13h, na sede da CIC.

O cardápio terá risoto de copa com figo, frango assado marinado ao espumante, costela suína ao molho barbecue e salada (mix de folhas verdes e tomate). O resultado da promoção será doado ao Hospital Beneficente São Pedro, para auxiliar no atendimento a pacientes com Covid-19.

Com a coordenação do vice-presidente Geral da CIC, Carlos Bianchi, integram a equipe de organizadores, Ademar Grillo, Andrei Rovea, Cláudio Boscaini, Eclair Girardi Boeno, Fernando Henrique Corbellini, Flademir Fachini, Gabriel Silvestre, Lucas Pettine, Michel Bianchi, Milton Piacentini e Paulo Roberto Pisoni, tendo como padrinho Alan Grillo e o apoio organizacional de Ivo Nicolini.

O ingresso, que custa R$ 80,00 (a porção serve duas pessoas), deve ser adquirido por antecipação com os organizadores. Reservas podem ser feitas pelo fone (54) 3462.8500.

 

Fonte: CIC Garibaldi
Foto: Divulgação