Homem morre após ser esfaqueado no bairro Conceição, em Bento

Um homem, identificado como Bruno Botassoli, 25 anos, natural de Encantado, foi morto por golpes de faca na manhã desta quarta-feira, dia 24, na rua Agostinho Casagrande, bairro Conceição, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, por volta das 6h40min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no referido endereço, onde uma mulher acionou o 190, pois possuía medidas protetivas e o ex-companheiro estava tentando invadir a sua residência.
Quando os policiais militares estavam em deslocamento, na rua Ângelo Bridi, populares pararam a viatura da Brigada Militar dizendo que havia um homem esfaqueado, no mesmo momento o veículo de um vizinho estava socorrendo a vítima para o hospital Tachini, então fizeram a escolta até a casa de saúde, porém o homem não resistiu ao ferimento e entrou em óbito, por volta das 7h45min.
A vítima de homicídio estava tentando invadir a casa da ex-companheira, como ela tinha tinha sido agredida por ele e tinha medidas protetivas acionou a Brigada Militar. O homem conseguiu pular o muro e quando caiu no pátio da casa já estava ferido.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP). Bento Gonçalves registra 33° crime contra a vida em 2021.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora