Homem é preso por embriaguez ao volante e posse de drogas em Serafina Corrêa

Um homem de 42 anos, com antecedentes criminais por estupro de vulnerável e ameaça, foi preso por embriaguez ao volante e posse de drogas, após uma abordagem da Brigada Militar na noite de sexta-feira, dia 24, na cidade de Serafina CorrêA.

Conforme informações, por volta das 23h00min, a Brigada Militar através de uma  guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) durante patrulhamento em combate da criminalidade suspeitou de um VW\Santana, realizando a abordagem de imediato.

Ao realizar busca pessoal foi encontrado no bolso do motorista 7g de maconha, e no interior do automóvel um litro de Vodka, quatro latas de cerveja vazias mais oito latas de cerveja intactas. Diante dos visíveis sinais de embriaguez do motorista, foi ofertado e realizado o teste do etilômetro acusando na prova 0,89 Mg/L e na contra prova 0,85 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foi realizada autuação de trânsito e a CNH apreendida. O veículo removido ao CRD pelo crime e determinação do Delegado de Polícia. Foi dado voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia, onde o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, sendo arbitrada pela Autoridade Policial a fiança no valor de R$ 1 mil a qual foi paga.

Com informações da Brigada Militar