Homem é preso em Carlos Barbosa acusado de roubo de veículo cometido em Caxias do Sul

Um homem de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil, por meio da DRACO, na tarde desta quarta-feira, dia 5 de maio, na cidade de Carlos Barbosa, acusado do roubo de um veículo, cometido no dia 22 de março, em Caxias do Sul.

Após diligências investigativas de que o autor do estava em uma residência naquela cidade, agentes da DRACO de Caxias, juntamente com policiais da Delegacia de Carlos Barbosa foram ao local e, realizaram a captura do foragido que possuía prisão temporária expedida pela comarca de Caxias do Sul.

Na delegacia, o indivíduo foi reconhecido pela vítima com absoluta certeza e, portando o titular da DRACO, Luciano Righes Pereira, vai solicitar a conversão da prisão temporária em prisão preventiva ao Poder Judiciário.

O roubo ocorreu no bairro Castelo, quando a vítima, ao parar o veículo, foi abordada por um indivíduo que fazia menção de estar armado. A vítima foi retirada do carro, tendo o assaltante assumido a posição do motorista e fugido do local levando o carro. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

Whatsapp DRACO Denúncias: 54-98432-9312