Homem é preso após furtar materiais de obra no Universitário, em Bento

Um homem de 23 anos foi preso após furtar materiais de uma obra na madrugada desta quarta-feira, 24, na rua Nestor Beninho Nodari, bairro Universitário, em Bento Gonçalves.

Conforme registro policial, a Brigada Militar foi comunicada via sala de operações de que um indivíduo havia sido detido por seguranças particulares, suspeito de furtar materiais de uma obra na rua Antônio Dalla Coletta. Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou ao referido endereço e fez contato com a testemunha, o segurança particular, que relatou que avistou os materiais e suspeitou serem oriundos de uma obra em que sua empresa faz segurança.

Além disso, foi feito contato com a vítima, que esteve no local e reconheceu os materiais. Todos os envolvidos se deslocaram até o endereço da obra, onde foi constatado que esta havia sido arrombada.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro do fato, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(SV)