Homem é morto a tiros no bairro São Roque, em Bento

Um homem identificado como Carlos Felipe Silva da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 25, na Rua Carlos Gomes, bairro São Roque, Zona Norte de Bento Gonçalves.

Conforme informações, por volta das 7h, a vítima teria chegado ao local para visitar seus dois filhos e sua ex-companheira, que reside em uma residência de fundos, momento em que um homem, que não teve a identidade divulgada, vizinho da mulher, se aproximou e efetuou diversos disparos contra Silva, que morreu no local.

Segundo o delegado Renato Nobre Bias, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ªD) o atirador já foi identificado e há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por desavenças anteriores ao fato. Os disparos chegaram a atingir um portão de ferro de uma residência em frente e ocorreram a poucos metros de distância de uma escola infantil.

A Brigada Militar foi acionada para isolar o local até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e realiza buscas ao atirador que se evadiu do local. Este é o 35º crime contra a vida registrado em 2021, em Bento Gonçalves, e o terceiro em cerca de24 horas.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)