Homem é morto a tiros e outro fica ferido no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa

Um homem identificado como Rodrigo Alessandro dos Santos, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado dia 3 de julho, na Rua Madre Paulina, bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. O cunhado da vítima, Cristiano da Silva Vieira, de 33, foi baleado e encaminhado para atendimento médico.

Conforme informações, indivíduos em um veículo de cor preta, chegaram ao local e invadiram o imóvel em busca das vítimas, que foram alvejadas por disparos de arma de fogo. A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme a Polícia Civil, a principal linha de investigação é a de acerto de contas do tráfico de drogas, visto que as duas vítimas tem antecedentes criminais por envolvimento com o narcotráfico e há cerca de dez dias procuraram a policia por estarem sendo ameaçados de morte por uma facção criminosa devido a dívidas.

Este é o segundo homicídio registrado em 2021 em Carlos Barbosa, e o segundo em pouco mais de 24 horas, visto que na tarde de sexta-feira, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em uma lavagem de veículos localizada no bairro Vila Nova.

Central de Jornalismo/ Unidade Móvel Difusora

Foto: Reprodução Rádio Estação