Homem é detido pela BM após tentativa de furto em Farroupilha

Um homem de 21 anos foi detido pela Brigada Militar após tentativa de furto na noite da última quinta-feira, 21, na Rodovia dos Romeiros, bairro Bela Vista, em Farroupilha. O indivíduo possui antecedentes por posse de entorpecentes e dano.

Uma guarnição foi despachada para atender ocorrência de furto em que o autor havia sido detido, próximo a Escola Estadual São Tiago. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o suspeito havia sido detido por diversos jogadores da equipe do Elite Futebol Clube, de Santo Angelo. O suspeito teria sido avistado pelos jogadores, posterior a partida de futebol, mexendo no porta-malas do ônibus da equipe, que estava estacionado dentro do estádio de futebol.

Os jogadores teriam saído em perseguição ao suspeito, que fugiu correndo e atirou pedras contra os jogadores. O acusado ao fugir teria subido no telhado da escola, de onde teria caído ao tentar fuga, momento em que os próprios jogadores teriam detido o suspeito e acionado a BM. O técnico da equipe informa que não foi constatado nenhum arrombamento, tampouco houve êxito no furto de qualquer objeto.

Visto os fatos, o suspeito foi conduzido até o Hospital São Carlos e posterior à DPPA. O técnico da equipe também foi conduzido à DPPA como testemunha.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha RS

Foto: Arquivo / Ilustração