Homem é baleado no Bairro Maria Goretti, em Bento

Um homem ainda sem identificação confirmada foi alvo de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no início da noite desta terça-feira, 30, em uma rua sem saída, no Bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Conforme informações preliminares, a vítima seria um motoboy, e foi baleado na Rua Naracy José Toresan, por volta das 18h30min. Testemunhas informaram que a vítima chegou até o local, retornou até a rotatória da Rua Guilherme Fasolo por algumas vezes e falou ao celular, provavelmente procurando por alguém.

Após um determinado tempo, o mesmo retornou até a Rua Naracy José Toresan, quando foi surpreendido pelo atirador. Após os disparos, o autor saiu por um matagal que dá acesso a outra via, próxima à linha férrea, no Bairro Progresso.

A Brigada Militar fez buscas na região mas até o momento ninguém foi preso. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, que realizou manobras de reanimação na vítima, sendo encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Tacchini.

 

Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora