Força Tática da Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Nova Prata

A Brigada Militar, através de guarnições da Força Tática, na tarde desta terça-feira, 22, por volta das 17h45min, em patrulhamento no combate ao crime organizado na área central do município de Nova Prata, local esse que é referência em lojas e comércio, os policiais militares visualizaram um indivíduo (identidade não informada), fazendo a venda de entorpecentes, o mesmo estaria na condição de prisão domiciliar pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo, de imediato foi realizada a abordagem policial.

Após a revista pessoal, o indivíduo confessou que estava vendendo e onde estaria o restante da droga. A guarnição foi até o local indicado, onde foram apreendidos 15 buchas de cocaína, já prontas para venda, mais duas porções, pesando aproximadamente 80,75g, material para embalar o entorpecente e um celular.

O homem foi preso e posteriormente encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Prata, onde foi confeccionada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Na sequência o indivíduo foi encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Comunição Social – 3° BPAT