Força Tática da BM prende homem por tráfico de drogas em Veranópolis

No tarde desta quarta (26/05), por volta das 16h20min, a Brigada Militar, através de uma guarnição Força Tática, durante patrulhamento no bairro São Francisco, em Veranópolis, realizou a prisão de um homem de 30 anos pelo crime de trafico de drogas.

A prisão ocorreu quando o acusado estava saindo de um veículo, momento em que foi abordada e ao ser realizada a revista pessoal foi localizado com o mesmo cinco pedras de crack, e o valor de R$ 584,00 em notas diversas. Dentro do veículo foi localizada a quantia de R$ 111,00 em moedas, duas buchas de cocaína, 65 pedras de crack, uma porção de crack pesando aproximadamente 10 gramas, uma porção de maconha pesando quatro gramas, materiais para cortar e embalar a droga, além de uma mochila com uma Esmerilhadeira, um rádio automotivo e carregador portátil de celular sem procedência.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia de Veranópolis, onde será lavrado auto de prisão em flagrante e posteriormente o indivíduo será conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Texto: Comunicação Social do 3º BPAT