Farroupilha: 36º BPM Intensifica Projeto “Ação Criança Feliz”

Nesta sexta (25/9) às 14h a Brigada Militar montou um ponto de doação para o Projeto “Ação Criança Feliz” na Praça da Bandeira em Farroupilha. A Base Móvel Comunitária serviu de ponto de doação para brinquedos, livros, máscaras, junto a Ação Criança Feliz que a Brigada Militar organiza a nível Estadual pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Com a presença da Banda de Música da Brigada Militar de Novo Hamburgo, a comunidade Farroupilhense se fez presente deixando suas doações para que possamos juntos tornar o dia das crianças mais feliz. Sindilojas e CDL foram parceiros e apoiadores do 36º BPM, assim como a imprensa que se fez presente cobrindo as atividades.

Todos os protocolos de prevenção à saúde foram tomados, distanciamento social, uso de máscaras de proteção, inclusive sendo organizado um drive truh onde as pessoas paravam seus veículos e alcançavam suas doações à uma Policial Militar. O Comando do 36º BPM agradece a todos que colaboraram para a realização dessa ação, e ressalta que os pontos de doações continuam recebendo o apoio de todos.

Fonte: Brigada Militar