Família vítima de acidente na BR-470, em Bento, será sepultada nesta terça-feira em Veranópolis

As três pessoas da mesma família, mortas em um acidente de trânsito, ocorrido na noite de domingo, na BR-470, em Bento Gonçalves, serão veladas e sepultadas somente na manhã de terça-feira, dia 15, devido a protocolos de prevenção ao coronavírus, adotados no município de Veranópolis, que não permite a realização de velórios à noite.

Os corpos de Ana Paula Grandi, 31 anos; Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos e Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, permaneceram na tarde desta segunda-feira no DML, sendo retirados pela funerária para serem encaminhados para Veranópolis nesta noite.

Já o corpo de Aliones Salvador, de 45 anos, que era o motorista do outro veículo envolvido no acidente, foi velado nesta segunda, e sepultado no Cemitério de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul.

Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Uma menina de cinco anos, filha do casal vitimado no acidente, que está em estado grave da UTI pediátrica, e uma mulher de 25 anos, irmã de Natan, que também está hospitalizada.

O acidente:

A família voltava de uma viagem a São Leopoldo, na casa de familiares, em um automóvel GM/Celta, em direção a Veranópolis, quando por volta das 19h40min, na altura do km 206, distrito de Tuiuty, foi atingida violentamente pelo Jeep, que seguia no sentido contrário. Natan, Ana Paula e a bebê Cecília, foram a óbito no local. Aliones foi socorrido e encaminhado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morre em atendimento.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)