Estabelecimento comercial é alvo de roubo no interior de Carlos Barbosa

Um estabelecimento comercial foi alvo de roubo na noite desta segunda-feira, 22, na RSC 453, Linha Santo Antônio de Castro, no interior de Carlos Barbosa. O proprietário do local foi rendido pelos assaltantes em sua residência e, após isso, conduzido ao estabelecimento onde ocorreu o roubo.

De acordo com registro policial, por volta das 19h15, a vítima encontrou o portão da residência aberto e dois indivíduos armados que lhe renderam. No interior da casa, foi amarrado junto com sua mãe, sua esposa e seu filho, que já estavam no local. Os autores do roubo reviraram a casa e, não encontrando nada, conduziram o homem até o estabelecimento comercial.

Do interior do estabelecimento, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, duas televisões, dois aparelhos celulares e um micro-ondas, além de um veículo Corolla, placas de Santo Ângelo. Posterior a isso, os assaltantes trancaram a vítima no banheiro e fugiram do local.

O homem gritou pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram o 190. Os agentes policiais compareceram ao endereço e conduziram a vítima à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(SV)