Escola Alfredo Aveline homenageia Difusora com o “Troféu Nas Ondas do Rádio”

A Rádio Difusora foi reconhecida pela sua atuação junto a comunidade de Bento Gonçalves pela Escola Municipal de Ensino Médido Alfredo Aveline. Foi na sexta-feira, dia 18, nas dependências da Fundação Casa das Artes, com a entrega do Troféu Nas Ondas do Rádio, pelos serviços prestados na área da comunicação. A 890 AM completa no dia 21 de novembro 72 anos de história com participação na trajetória da cidade e região.

A consultora comercial Jussara Toccolini recebeu o reconhecimento representando a emissora no protocolo oficial. Outros veículos do município também receberam a honraria.

Após o ato, foi a vez do espetáculo produzido e apresentado por estudantes com o foco nas diferentes expressões artísticas, contextualizando a história até os dias atuais no meio Rádio. A Escola considera que o projeto multicultural culminou com uma ponte entre a instituição de ensino e a comunidade.

O tema Rádio tem sido trabalhado durante este ano na Escola, inclusive, uma palestra com o jornalista e radialista Felipe Machado, da Difusora, chegou a ser realizada antecedendo a apresentação.

Veja abaixo fotos do espetáculo:

Fotos: Eliana Passarin

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora