Equipe campeã da BGF é homenageada no Salão Nobre

Na tarde desta quarta-feira, 24, a equipe campeã da BGF esteve no Salão Nobre da Prefeitura, onde foi recepcionada pelo Prefeito Diogo Siqueira e o Vice-Prefeito Amarildo Lucatelli. Também estiveram presentes o Secretário de Esportes e Desenvolvimento Social, Eduardo Viríssimo, secretário-Adjunto de Esportes, Fabiano Martins, o adjunto de Assistência Social, Wagner Dalla Valle, o técnico da BGF Vaner Flores e o Presidente da BGF, Alcindo Somensi. No último sábado, a equipe do Bento Gonçalves Futsal (BGF), conquistou de forma inédita o título da Série Ouro de Futsal 2021, vencido sobre o Paulista, de Pelotas.

O Técnico Vaner Flores, ressaltou sobre a conquista da equipe. “É uma honra trazerminha equipe aqui na Prefeitura. Estamos muito contentes por esse momento, e depois de 12 anos de existência conseguimos ser campeão estadual. Eu fiquei aqui em Bento porque queria ser campeão aqui. E hoje estou muito feliz com essa conquista”.

O secretário de Esportes e Desenvolvimento Social enfatiza a conquista da equipe de 2021 da BGF. “Fica o meu agradecimento, minha parabenização por tudo que fizeram, e que ainda vão conquistar, e principalmente, pelo comprometimento de todos”.

O Prefeito também salientou sobre a importância da equipe ter vencido de forma inédita o campeonato. “Esse é um momento nobre para todos nós. Bento Gonçalves virou notícia em todo o Estado, e vocês atletas foram os responsáveis foram responsáveis por levar o nome da cidade port todos os cantos. É um trabalho que vem sendo realizado há anos, principalmente para quem está iniciando na carreira, e as crianças, que tem vocês como espelho”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Rodrigo De Marco / Divulgação

(RM)