Empresas de Bento e região são premiadas no Troféu Empreendedor Jovem 2021

16 empresas de 10 cidades são homenageadas pelo Sindilojas Jovem com o Troféu Empreendedor 2021 em evento que reuniu mais de 120 pessoas nesta quinta

Dezesseis empresas da Indústria, Comércio e Serviços de 10 cidades da Serra Gaúcha foram reconhecidas com o Troféu Empreendedor Jovem 2021. Organizado pelo Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves e com o apoio do Sindilojas, o encontro reuniu mais de 120 pessoas no Centro Empresarial de Bento Gonçalves numa noite de reconhecimento à trajetória dessas marcas e seus líderes. O evento, realizado dia 21 de outubro, contou com o prestígio de diversos prefeitos e lideranças regionais, seguindo todas os protocolos de segurança, inclusive a apresentação do comprovante de vacinação.

De Bento Gonçalves, foram destaque a Crismiolo Empório Gourmet, Restaurante Favaretto, Mackerduz, Casa Infinita, APAE e Globo Moda Homem. As outras nove homenagens foram para Mercado e Armazém Pezzi de Barão, Máquinas Agrícolas Paxeko de Carlos Barbosa, Pilar Utilidades Domésticas de Coronel Pilar, Supermercado São Lucas de Garibaldi, Faccin Vinhos de Monte Belo do Sul, Vinícola Don Giovanni de Pinto Bandeira, Cachaçaria Velho Alambique de Santa Tereza, SS Esquadrias de São Pedro da Serra e Restaurante e Lancheria F2 de São Valentim do Sul. A indicação é feita pelos membros da diretoria do Sindilojas Jovem com base na atuação de cada empresa e empresário.

Com a distinção, o Sindilojas Jovem não apenas destaca, mas também valoriza o empreendedorismo na região. Empresários que investem em novos negócios e projetos, elevando o nome de sua cidade e ajudando a fortalecer o Comércio, os Serviços e a Indústria foram reconhecidos com o Troféu Empreendedor Jovem, que contempla, ainda, responsabilidade social e aspectos culturais. “Com o Troféu Empreendedor Jovem queremos, além de valorizar quem se destaca no seu negócio, incentivar outros gestores a empreender. Cada um dos homenageados é um exemplo a ser seguido”, ressaltou a presidente do Sindilojas Jovem, Claudia Alberici Pinto.

Para o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, poder distinguir o jovem empreendedor que se destaca pela sua performance é também incentivar o empreendedorismo. “Vivemos em uma região povoada por líderes e empreendedores, exemplos que servem de inspiração. É nosso dever valorizar e reconhecer ainda mais num momento como este em meio a uma pandemia que tanto exigiu de nossas empresas coragem e resiliência”, afirmou.

Em pleno Outubro Rosa, a noite também serviu para fazer uma alusão ao mês de conscientização sobre os cuidados e exames de autocuidado que devem ser feitos regularmente. Para chamar a atenção, os guardanapos foram cor de rosa. Por fim, o Sindilojas Jovem convidou todos a participar do próximo evento no dia 2 de dezembro, no Lote 20, Caminhos de Pedra: o Sunset SJ – Momento de Aprendizado e Confratrnização.

Apoiaram o evento: AB Design, Casa Valduga, CDL POA, CIC BG, Fecomércio-RS, Flor Essência, Gráfica Carta, Imobiliária Postal, Italínea Villa Giardino, Matrixx, Net One, Oral Unic Bento Gonçalves, Reserva 88, Serradecor, Sicredi Serrana, Sindilojas Jovem, Sindilojas Regional Bento, Vinhos Lovara e Vinícola Don Giovanni.

TROFÉU EMPREENDEDOR JOVEM 2021

Empresas Bento Gonçalves

Destaque Comércio – Crismiolo Empório Gourmet

Destaque Serviços – Restaurante Favaretto

Destaque Indústria – Mackerduz

Destaque Jovem Empreendedor – Casa Infinita

Destaque Projeto Social – APAE

Destaque Comércio Mais Antigo – Globo Moda Homem

 

Empresas dos municípios que integram a base territorial do Sindilojas

Barão – Mercado e Armazém Pezzi

Carlos Barbosa – Máquinas Agrícolas Paxeko

Coronel Pilar – Pilar Utilidades Domésticas

Garibaldi – Supermercado São Lucas

Monte Belo do Sul – Faccin Vinhos

Pinto Bandeira – Vinícola Don Giovanni

Santa Tereza – Cachaçaria Velho Alambique

São Pedro da Serra – SS Esquadrias

São Valentim do Sul – Restaurante e Lancheria F2

Fonte: Conceitocom Brasil

Fotos: Cesar Silvestro