Empossados novos diretores regionais dos campi regionais da Uergs

Tomaram posse os novos diretores dos sete campi regionais da Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul), no último dia 23 de maio. O Campus Regional II, abrange Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Montenegro, Encantado, Vacaria e São Francisco de Paula (seis unidades) e tem como diretora Fernanda Magalhães Stalliviere, que foi eleita juntamente com os demais, em dezembro de 2018, com a nomeação no Diário Oficial do Estado publicada no dia 13 de maio. O mandato tem duração de quatro anos.

Entre as atribuições do diretor regional estão o encaminhamento da demanda orçamentária do campus, propor aos conselhos superiores as diretrizes de ação regional e as demandas estruturais e de atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de coordenar e administrar as políticas de pessoal e orçamentárias.

Também tomaram posse no Consun o representante do corpo técnico e de apoio administrativo André Schuh e o representante do poder executivo, Fernando Mattos, secretário adjunto da Secretaria de Ciência, Inovação e Tecnologia.

Os diretores dos campi regionais da Uergs:

Campus Regional I – Adriana Leal Abreu
Campus Regional II – Fernanda Magalhães Stalliviere
Campus Regional III – Gerônimo Rodrigues Prado
Campus Regional IV – Arisa Araujo da Luz
Campus Regional V – Alberto Eduardo Knies
Campus Regional VI – Ismael Mauri Gewehr Ramadam
Campus Regional VII – Fernando Guaragna Martins

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do site do Piratini