Empossada nova Agente Fiscal na Receita Federal em Bento

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, na Agência da Receita Federal de Bento Gonçalves, a solenidade de posse da nova agente fiscal do órgão. A analista tributária Míriam Gorski Ribeiro, com passagens pelas agências do Chuí e em Porto Alegre, passou por uma seleção após candidatar-se a vaga e agora ocupa oficialmente o cargo, substituindo Nilson Sommavilla Primo.

Isto ocorre em virtude de uma nova política de incentivo para servidores exercer o cargo de chefia, após seleção e análises de perfis indicados para as funções.

“Quero conhecer a comunidade para prestar um serviço público de excelência”, disse Míriam.

O delegado da Delegacia da Receita Federal em Caxias do Sul, que abrange 51 cidades, Luiz Weschenfelder, mencionou que “existe em torno de seis anos esta modalidade de estimular a mudança, para despertar novas lideranças”, comentou.

Nilson Sommavilla Primo deixa a função depois de 13 anos e acredita que foi possível “contribuir muito para o cidadão. Podemos dizer com toda a certeza que a gente conseguiu cumprir o papel de bom atendimento”, disse.

O ato desta manhã contou com a presença de lideranças do município e servidores do órgão. A Receita Federal em Bento Gonçalves, que está localizada na Rua Xingú, nº 347, abrange ainda os municípios de Carlos Barbosa, Barão, Coronel Pilar, Garibaldi, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora