Em menos de um mês, mulher é presa pela segunda vez por tráfico de drogas em Bento

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, por volta das 16h, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias,  prendeu uma mulher de 33 anos investigada por tráfico de drogas, no Bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um ponto de tráfico na Rua Francisco Tomasi, os policiais abordaram um usuário de entorpecentes e localizaram com o mesmo uma porção de cocaína, pesando pouco mais de 5 gramas. A droga foi adquirida no local.

Na sequência, os agentes da Polícia Civil ingressaram em um imóvel, onde foram localizadas e apreendidas anotações referentes ao tráfico de drogas, material para embalo dos entorpecentes, aparelho celular, dinheiro e uma motocicleta.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, sendo registrada também uma ocorrência de posse de entorpecentes.

A mesma mulher já havia sido presa em flagrante por tráfico de drogas a menos de um mês, no dia 13 de maio, no mesmo endereço, juntamente com seu companheiro. Esta é a quinta prisão em flagrante por tráfico realizada pela 1ª Delegacia apenas nos nove primeiros dias do mês de junho.

Fonte e fotos: Polícia Civil