Em ação rápida, Brigada Militar prende autores de homicídio em Carlos Barbosa

Na tarde deste sábado (3), após colher informações das características dos autores e qual veículo estariam, equipes da Brigada Militar em uma rápida ação iniciaram as buscas, sendo que próximo ao bairro Garibaldina na cidade de Garibaldi uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e da Força Tática, localizaram o veículo suspeito, sendo abordado três homens de 19, 22 e 23 anos.

Durante revista pessoal e veicular foi localizado duas armas de fogo. Diante dos fatos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro, ficando a disposição da justiça.

A Brigada Militar de Carlos Barbosa recebeu informações de que haviam dois homens feridos na rua Madre Paulina, Bairro Triângulo, em Carlos Barbosa.

Quando os policiais militares chegaram no local, foi constatado o óbito de Rodrigo Alessandro dos Santos, 40 anos, por disparos de arma de fogo e um homem de 33 anos ferido, este sendo encaminhado para atendimento médico.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT