Dupla é presa por tráfico e porte de munições em Farroupilha

A Força Tática da Brigada Militar, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 16h15min, em patrulhamento observou uma movimentação em um ponto conhecido como local de venda de entorpecentes no bairro Industrial, em Farroupilha.

Diante da suspeita, os policiais militares realizaram aproximação, vindo a fazer a abordagem de dois indivíduos que estavam frente ao local, conversando com outros que indivíduos dentro da casa abandonada, utilizada para tráfico de ilícitos.

No ato da abordagem, enquanto subia o muro para fugir do local, um dos autores de 19 anos, deixou cair dois maços de cigarro, contendo em um deles a quantia de R$18,40 em moedas e no outro maço, 29 pedras de crack, embaladas prontas pra venda, bem como que os R$448,00 de sua posse, eram oriundos do tráfico de drogas.

Foi encontrado também o outro indivíduo de 19 anos, escondido e, em sua posse, foi encontrado 4 munições de calibre 9mm e mais 50 buchas de cocaína. Foi necessário o uso de algemas nos detidos, em virtude a resistência, bem como para assegurar a integridade da guarnição e dos detidos.

Diante dos fatos os detidos foram encaminhados ao hospital e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura dos registros atinentes ao fato.

 

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha