Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Farroupilha

Neste sábado (12), por volta do meio-dia, o setor de inteligência da Brigada Militar de Farroupilha, tinha a informação que um veículo Sonata, roubado nesta sexta-feira (11) em Caxias do Sul, estaria com sinal de GPS marcando no bairro Vicentina, em Farroupilha.

A Guarnição deslocou até o local, sendo que, durante o monitoramento em um ponto conhecido por denúncias de tráfico de entorpecente, foi avistado o indivíduo, 35 anos, conhecido traficante da Cidade. Chegando no portão da residência, momento que outro indivíduo, 33 anos, saiu para fora e começaram a conversar.

Os policiais militares realizaram abordagem aos indivíduos, com o indivíduo de 33 anos foi localizado 162g de maconha, uma balança de precisão e um celular, e com o indivíduo de 35 anos foi encontrado 5 buchas de cocaína pesando 8,5 g, uma balança de precisão, celular e dinheiro. Foram realizadas buscas nas redondezas, foi localizado o veículo e seu sinal até o momento contínua marcando no local da abordagem policial.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos ,com com vários antecedentes policiais, conduzidos ao hospital e posterior até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha