Dois homens são mortos e três ficam feridos no final de semana em Bento

O primeiro crime ocorreu na noite deste sábado (31), por volta das 22h30min, sendo morto Orildo Maciel Machado, 31 anos, por golpes de faca no momento em que estava em um bar no bairro Municipal. A vítima de homicídio chegou a ser socorrida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h), mas não resistiu aos ferimentos.
Já o segundo crime foi no início madrugada deste domingo (1° de agosto), por volta das 2h15min. A Sala de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves recebeu ligações informando sobre disparos de arma de fogo na rua Francisco Albano de Moraes, bairro Pomarosa.
No local, já em óbito, um homem identificado como Arleides Paulo de Ramos, 45 anos, a vítima do segundo homicídio, e outras três pessoas feridas, sendo um homem, 30 anos, e duas mulheres, 23 anos, respectivamente. De acordo com as vítimas, um veículo de cor vermelha passou pelo local efetuando disparos contra as mesmas que estavam em via pública. Bento Gonçalves registra 24 crimes contra a vida em 2021.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)