Detento do regime domiciliar é preso por tráfico em Bento

Na tarde desta quinta-feira (03/10) o POE (Pelotão de Operações Especiais), durante ações de combate ao tráfico de drogas efetuou a prisão de um homem no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na Rua Dom Pedro da Silva, por volta das 14h50min.

No momento em que os policiais se aproximaram do local onde existia a informação de tráfico, o suspeito, ao visualizar a guarnição, fugiu por entre os pátios de residências, pulando muros e portões, sendo perseguido, detido e preso.

O preso de 31 anos estava no regime de prisão domiciliar desde o último dia 25 de setembro, cumprindo pena pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 23 buchas de cocaína e R$ 5,00 em moedas. Conduzido até a DPPA onde foi lavrado o flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas 2x, receptação 2x, roubo à pedestre 4x, furto de veículo 1x, furto em veículo 6x, furto simples 6x, furto qualificado 25x, posse de entorpecente 3x e violação de domicílio 1x.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora