Criança fica ferida após ser jogada de escada pela própria mãe no Eucaliptos, em Bento

Uma criança de apenas dois anos de idade foi levada desacordada para atendimento médico no Hospital Tacchini, após ser jogada de uma escada, pela própria mãe, na manhã deste sábado, dia 21, no bairro Eucaliptos em Bento Gonçalves.

Conforme informações agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) atuavam na vacinação da COVID-19, nos pavilhões do parque de eventos, bairro Fenavinho, quando familiares chegaram com uma menina desacordada e pediram ajuda aos agentes.

A criança foi colocada na viatura e encaminhada até o Hospital Tacchini. Segundo informações preliminares a menina teria caído de uma altura de aproximadamente cinco metros após ser jogada pela mãe. A Brigada Militar foi acionada e se deslocou até o bairro Eucaliptos para realizar a prisão da mãe da criança, que foi encaminhada à Delegacia de Pol´[icia de Pronto Atendimento (DPPA). Não se sabe a motivação do fato.

*Esta matéria foi atualizada as 18h50min, após informação de que a menina havia sido jogada de uma escada e não pela janela, como informado anteriormente por testemunhas

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)