CRBM prende homem por tráfico de drogas na ERS-115 em Gramado

Na noite desta sexta-feira (4), os policiais militares do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar durante operação de fiscalização na ERS-115, km 25, em Gramado, visualizaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, emplacada em Alvorada, efetuar ultrapassagem em local proibido, momento que os PMs tentaram abordar e o condutor fugiu.
 
Os policiais militares iniciaram o acompanhamento do condutor que se encontrava com uma caixa de tele-entrega nas costas, o qual efetuou várias infrações de trânsito, bem como transitando pela contra mão de direção.
 
Durante o acompanhamento, o condutor em sua fuga arremessou a caixa de tele-entrega nos motociclistas com o intuito de derrubar os mesmos. Após várias tentativas, o condutor em fuga passou sobre o canteiro central onde se desequilibrou e colidiu com um veículo UP, vindo a cair, momento em que foi abordado pela guarnição.
 
Os policiais militares encontraram a caixa de tele-entrega, onde foi localizado três buchas de cocaína, uma pedra de crack, dois tabletes de maconha, 25 cartuchos intactos de munição cal.380, e R$ 1.170,00.
 
O homem, 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para lavratura do flagrante.
 
Fonte: Comunicação Social do CRBM