Corsan retoma atendimento presencial, leitura e entrega de faturas em Bento

A Unidade da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) informou que nesta segunda-feira, dia 13, retomou com o atendimento presencial e execução/coleta de leitura e entrega de faturas. A companhia informa que o atendimento presencial será exclusivamente por agendamento que deve ser realizado pelo 0800 646 6444, pelo aplicativo da Corsan, ou ainda, pelo site da WWW.corsan.com.br na central de serviços.

A Corsan lembra ainda que o atendimento ao cliente segue normalmente nas demais plataformas de atendimento.

Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:

  • Emissão da segunda via da fatura
  • Parcelamento de dívida
  • Solicitação de tarifa social/desconto social
  • Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
  • Troca de titularidade/alteração do usuário
  • Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
  • Suspensão a pedido do usuário
  • Aferição de hidrômetro
  • Aprovação/fiscalização projetos
  • Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
  • Comercialização de serviços (venda de água)
  • Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
  • Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
  • Ligação nova de água ou esgoto
  • Mudança do local do ramal ou quadro

Com informações da Corsan