Contra o coronavírus Feira do Produtor retorna com horário diferenciado em Bento

Os carrinhos e sacolas já tradicionais na Feira Livre do Produtor Rural ganharam a companhia de máscaras e álcool gel. Assim, a feira retornou em horário diferenciado neste sábado, 18, dentro das ações de combate ao Coronavírus  e será realizada das 13h às 18h.

De acordo com o Coordenador dos Distritos da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, Henrique Nuncio os feirantes estão organizados, com distanciamento entre barracas. “Hoje retomamos com todos cuidados junto com o produtor, com isolamento dos produtos, máscaras, álcool gel. Todos com as devidas proteções: produtores e comunidade”, destaca.

O Sindicato Rural da Serra Gaúcha distribuiu máscaras e álcool gel para quem passava pelo local. “Foi muito boa a recepção, o consumidor aceitou bem as ações preventivas. Esse retorno é fundamental para nosso produtor, que pode continuar vendendo seu produto e gerando renda. Agradecemos o poder público que foi sensível com esta retomada, e orientou todas as ações preventivas. Cuidando da população e do nosso agricultor”, celebra o Presidente Elson Scheneider.

A Secretaria de Segurança, através da Guarda Civil e Vigilância em Saúde realziaram orientações e medição de temperatura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola