Conhecidas em Carlos Barbosa as novas soberanas do FestiQueijo 2020-2021

A noite do sábado, 19, foi especial para a comunidade de Carlos Barbosa. Isto porque foi definida a corte do FestiQueijo 2020/2021, com a escolha realizada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A atividade foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. Após o desfile de despedida de Bruna Damiani e Tais Seibel, foram anunciadas Brenda Pagliarini Sartori, 22 anos, como Dama de Companhia e Kelly Cristina Guedes, 26 anos, como a Senhorita FestiQueijo.

Elas terão a incumbência de representar o Festival e o Município no trabalho de divulgação nas duas próximas edições.

No total foram 46 dias de preparação das 12 candidatas, que passaram por entrevistas junto ao corpo de jurados, antes de subirem ao palco para o desfile principal.

O público acompanhou ainda o Espetáculo Teatral Origens, com o Grupo Teatral Faces Produções, de Canela. O prefeito Evandro Zibetti, vice Beto-Da-Fré, o presidente do FestiQueijo 2019 que despede-se da função, César Possamai, bem como Secretários Municipais, Vereadores e dirigentes voluntários da diretoria deste ano do Festival, além de familiares e a comunidade em geral, conferiram o evento. O patrocínio foi da Cooperativa Santa Clara.

O repórter Benito Rosa, da Rádio Difusora, acompanhou o evento com entrevistas durante a programação.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora