Confira as previsões dos astros para esta quinta-feira, 2 de setembro

 ÁRIES: A família deve concentrar a maior parte da sua atenção nesta quinta-feira. Astral favorável para fazer consertos em casa, colocar as tarefas domésticas em ordem e até comprar algo para o lar ou correr atrás do sonho da casa própria. Já a paquera anda devagar, quase parando. Ficar em casa com o amor pode ser uma alternativa para driblar as crises de ciúme, que estarão em alta. Cor: Rosa. Número: 06.

 

TOURO: Esta quinta começa animada e você pode se preparar para as novidades que vão surgir. Mas atenção: os astros também mandam um alerta para o trabalho: preste atenção no que diz, não acredite em tudo o que os outros falam e redobre o cuidado com informações importantes. Se está sonhando com um novo amor, a boa notícia é que sua popularidade está em alta e pode receber várias solicitações de amizade! Aproveite para conhecer gente nova. Cor: lilás. Número: 16.

 

GÊMEOS: Pode comemorar, Gêmeos: a Lua segue firme e forte em sua Casa da Fortuna e pode trazer boas surpresas para o seu bolso. Evite bater de frente com a chefia ou ficar questionando pessoas mais velhas e conservadoras. Não há sinal de muita novidade na conquista, mas um ex pode balançar a sua vida. Programa caseiro, mesmo que seja tranquilo, ajuda a reforçar os laços com o amor. Cor: marrom. Número: 80.

 

CÂNCER: Você começa o dia com pique total. No serviço, a tecnologia não vai te deixar na mão se tiver um pouquinho de criatividade. O clima pode pesar em casa e uma briga não está descartada. Aposte no diálogo para animar as coisas com os amigos ou agitar novos contatos. Seu charme continua em alta. Se tem compromisso, maneire no ciúme e seja mais flexível. Cor: Branca. Número: 90.

 

LEÃO: Esta quinta pode trazer boas novas para o trabalho. Claro que o dinheiro não vai cair do céu agora, mas se souber agir discretamente, pode se sair melhor do que esperava. Mas nem tudo é festa e fofocas podem trazer dor de cabeça. Cuidado pra não cair no papinho de um sapo disfarçado de príncipe e descobrir que era golpe mais tarde. Se tem alguém, sossegue em casa e pegue leve nas cobranças. Cor: Pérola. Número: 82.

 

VIRGEM: Não é uma boa ideia sair da linha ao lidar com dinheiro, em especial se está pensando em sair e se divertir com os amigos. A vontade de rever o pessoal tem tudo para crescer, mas ainda não é hora de correr riscos. A vida amorosa pode exigir um pouco de atenção, especialmente se estiver de olho em alguém disputado. Já a relação com o amor pede mais cuidado, porque as diferenças se acentuam e há risco de briga. Cor: Prata. Número: 92.

 

LIBRA: Bom dia para dar um trato extra na aparência. Mudanças podem surpreender logo cedo, mas tudo indica que serão positivas para os seus interesses. Pode pintar discussão com alguém mais velho, chato ou conservador, mas não se empolgue na argumentação e aposte na vibração paz e amor. Você e o amor podem falar sobre o futuro do relacionamento e fazer planos a longo prazo. Cor: Dourada. Número: 12.

 

ESCORPIÃO: Que tal começar aquele curso que estava querendo há um tempo e, de quebra, melhorar o currículo? Tenha criatividade e cuide da saúde, mesmo que vá contra os seus desejos no momento. Aposte no seu charme e tome cuidado, porque tem gente da turma de olho no seu amor. Se já tem compromisso, mostre seu carinho e espante a mesmice pra bem longe. Cor: Branca. Número: 94.

 

SAGITÁRIO: Com mudanças e reviravoltas previstas para esta quinta, você pode aproveitar a onda e fazer alguns ajustes nas tarefas domésticas. O desejo de dar uma repaginada na casa também cresce e vale trocar os móveis de lugar ou arrumar o seu canto para deixar tudo do seu jeito. O trabalho também vai exigir empenho e jogo de cintura. A sua sensualidade estará a mil e não terá que fazer muito esforço para fisgar a atenção do amor. Cor: Azul Celeste. Número: 05.

 

CAPRICÓRNIO: Aposte no seu lado mais sociável para se entender com as pessoas queridas. Pode pintar problema se estiver disputando uma promoção ou um emprego novo. Se não der pra aglomerar por aí, o jeito é conhecer gente nova nas redes sociais e paquerar bastante. Se está de olho em um novo amor, saiba que esse lance tem boas chances de se firmar mais tarde. Já o romance estará protegido pelas estrelas! Só pegue leve nas críticas. Cor: Verde-limão. Número: 69.

 

AQUÁRIO:  A Lua segue colocando o trabalho em destaque, mas os astros também trazem boas novas envolvendo dinheiro. Se estiver precisando de uma grana extra, bote as mãos na massa. Que tal praticar exercícios físicos, mesmo que seja em casa? No romance, não adianta esperar muitas novidades. A paquera também segue sem graça, mas não desanime. Cor: Branca. Número: 16.

 

PEIXES: Tudo indica que pode se dar bem em jogo, sorteio ou aposta: é um bom momento para fazer uma fezinha e participar das promoções nas redes sociais. Mas siga sua intuição pra não cair em um golpe. A paquera está protegida pelas estrelas, e você não terá dificuldade para atrair a atenção daquele cara interessante. O romantismo está no ar — curta os bons momentos ao lado de quem ama. Cor: Verde-musgo. Número: 35.

 

Fonte: João Bidu