Confira as previsões dos astros para esta quarta-feira, 1º de setembro

 ÁRIES: Nesta quarta, a Lua se muda para Câncer e os assuntos domésticos podem exigir sua atenção. Mas o astral deve pesar logo cedo com a briga entre Lua e Mercúrio, e é melhor segurar as pontas para não deixar que isso atrapalhe a sua concentração no serviço. Se você tem trabalhado em sistema de home office nos últimos tempos, ou se desenvolve algum tipo de atividade ligada a trabalhos domésticos, saiba que será mais complicado lidar com pessoas, mesmo que seja à distância. A paquera anda meio sem graça, mas pense duas vezes antes de dar uma nova chance a um ex, porque o ciúme pode causar brigas com o amor. Cor: azul-marinho. Número: 86.

 

TOURO: Com a entrada da Lua em Câncer nesta madrugada, você vai acordar mais comunicativo, Touro! Embora seu signo seja um pouco reservado, hoje será fácil falar sobre qualquer assunto com qualquer um! Essa comunicação torna o astral favorável para resolver um mal-entendido na vida pessoal ou buscar o apoio dos colegas para dar conta de qualquer tarefa no trabalho. Só não vale comemorar antes da hora, porque Lua e Mercúrio se desentendem logo cedo e prometem alguns problemas no serviço. Para minimizar os danos, concentre-se no que estiver fazendo e não fale sobre o que não entende. Cor: grená. Número: 78

 

GÊMEOS: A Lua se muda para Câncer nesta madrugada e promete bons resultados nas finanças nesta quarta. Isso porque o astro deve ativar o seu setor do dinheiro, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de dar aquele up nos seus ganhos. Só um aviso: Lua e Mercúrio trocam farpas logo cedo, o que pode resultar em algumas comprinhas extras que vão pesar no seu bolso mais tarde. Vá com calma para não encarar uma chuva de boletos no final do mês. Em compensação, assuntos domésticos podem render uma grana extra, principalmente se trabalha com alguém da família. Trabalho em home office também se desenvolve melhor agora. A possessividade pode provocar brigas com o seu amor pela manhã, mas faça as pazes e invista em um programa caseiro e romântico à noite para voltar às boas com o amor. Cor: branca. Número: 88

 

CÂNCER: Com a Lua iluminando seu signo nesta madrugada, você vai contar com uma dose extra de ânimo para encarar qualquer desafio nesta quarta. Aproveite essa energia toda para colocar as mãos na massa e correr atrás dos seus interesses. Mas nem tudo é perfeito, e embora seu jeito seguro e decidido possa ser positivo em alguns momentos, também promete atrapalhar a convivência com a família e até gerar algumas brigas logo cedo. Uma pessoa muito formal, que não gosta de mudanças e novidades, pode causar problemas no trabalho e até atrapalhar o seu serviço. Cor: verde-musgo. Número: 62.

 

LEÃO: Logo cedo, a Lua entra em Câncer e pode trazer um clima de mistério e segredos para esta quarta. E como Lua e Mercúrio se desentendem ainda pela manhã, é melhor tomar cuidado extra com o que diz para não entrar em uma roubada. O jeito é ouvir sua intuição para descobrir o que fazer, redobrar a cautela com informações importantes e manter distância de gente falsa e fofoqueira. E falando nesse povo que adora cuidar da vida alheia, pode ser que você se torne assunto de fofoca, por isso, se tem algum segredo, redobre o cuidado para não acabar exposto. Cor: laranja. Número: 90.

 

VIRGEM: As amizades ganham destaque nesta quarta, graças à mudança da Lua para Câncer. Pena que as coisas não serão muito tranquilas pela manhã, quando Lua e Mercúrio se estranham. Misturar amizade e dinheiro não será uma boa pedida para hoje, seja em um empréstimo ou se andava pensando em formar uma sociedade com alguém da turma. No trabalho, converse sobre seus planos e ideias profissionais, preste atenção em novos pontos de vista e procure pensar fora da caixa. O seu lado sonhador fica mais evidente e você pode dar os primeiros passos para realizar um sonho antigo. Cor: branca. Número: 37.

 

LIBRA: A Lua vai entrar em Câncer nesta madrugada e você começa o mês com um astral favorável para sair da rotina e se arriscar um pouco em busca de uma promoção. Mas não exagere na hora de defender suas ideias logo cedo pra não arrumar confusão e queimar seu filme. Se já encontrou a alma gêmea não vale exagerar nas cobranças ou nas críticas se quiser manter a paz na relação amorosa. A dica é esquecer as picuinhas e conversar sobre o futuro com o amor. Cor: creme. Número: 02

 

ESCORPIÃO: Você vai começar o dia com muita disposição para aprender coisas novas e pode aproveitar para se inscrever em um curso, graças à entrada da Lua em Câncer. Pra economizar uma grana, pesquise por aí — tem muita coisa bacana que está disponível na internet gratuitamente e que pode ajudar no seu currículo. Talvez seja preciso redobrar a atenção para manter o foco no serviço, porque há risco de ficar sonhando acordado. Se sonha em ganhar coração do crush, pode receber dicas ou apoio dos amigos. Mas se tem compromisso, bom humor e muita sintonia com o amor dão o tom no romance. Cor: azul-royal. Cor: 12.

 

SAGITÁRIO: Hoje você pode se sentir mais à vontade para encerrar um ciclo e se desapegar, seja de lembranças antigas, maus hábitos, ex-amores, etc… Só que, logo cedo, vai precisar de jogo de cintura para não perder a boa com um amigo ou com alguém muito próximo. Respire fundo e esfrie a cabeça pra não dizer algo mais drástico, e aproveite o momento para espantar a negatividade. Aproveite o momento favorável para cuidar melhor do seu corpo: até sua aparência sairá ganhando! Preste atenção para a chance de conhecer alguém interessante, mesmo que a fase da paquera seja apenas virtual por enquanto. Com quem ama, é a vez da paixão dar as cartas. As estrelas prometem momentos inesquecíveis com o love. Cor: gelo. Número: 04.

 

CAPRICÓRNIO: Se depender da Lua, que entrou em Câncer nesta madrugada, será mais fácil cuidar de tarefas que podem ser feitas em parceria. Mas, logo cedo, críticas e desentendimentos com colegas e pessoas mais velhas podem dificultar sua concentração no trabalho. À noite, aproveite para matar a saudade das pessoas que andam distantes, mesmo que seja através das redes sociais, e coloque o papo em dia. Se o coração anda apertado, sonhando com um novo amor, não esconda desde o início que deseja algo sério e dê uma chance a alguém que mora longe ou que conheceu nas redes sociais. Já com o amor, esqueça as cobranças para não entrar em brigas no romance. Cor: preta. Número: 14.

 

AQUÁRIO: A Lua se mudou para Câncer nesta madrugada e pode deixar o dia um pouco mais atarefado. É hora de se concentrar no serviço do dia a dia, cuidar das obrigações mais chatas e até fazer alguns sacrifícios para conseguir o que deseja. Pode ser complicado se concentrar no que precisa ser feito logo cedo, mas é melhor dar um jeito de resolver isso se não quiser ouvir cobranças. A saúde também pede mais cuidados. Dedique uma atenção extra ao seu corpo e não ignore os sinais se acha que algo não anda bem. Com tanta coisa acontecendo, os assuntos amorosos podem ficar meio sem graça. A rotina pode ser a maior inimiga do romance ou da conquista, mas não desanime, porque isso também vai passar. Cor: azul-celeste. Número 78.

 

PEIXES: Com a Lua em seu paraíso astral, você vai contar com as melhores energias nesta quarta! Só precisa ter cautela logo cedo porque pode rolar briga com alguém querido, seja no romance ou com uma pessoa mais nova. Se quiser alguma coisa, nada de contar apenas com a sorte: você terá que colocar as mãos na massa como todo mundo. Embora exista o risco de discussão, algumas picuinhas ou até um rompimentos em seus relacionamentos, inclusive com o amor, o astral vai melhorar ao longo do dia. O namoro também se beneficia e há chance de dar o próximo passo e se comprometer de vez nesse relacionamento. Agora, se já vive com o amor, o romantismo dará um toque especial aos momentos a dois. Cor: pérola. Número: 07