Condutor perde o controle do veículo e capota no São Roque em Bento

Na madrugada deste domingo (17), por volta das 2h, o CIOP (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, recebeu informações sobre um capotamento ocorrido nas proximidades de um posto de combustível na Avenida São Roque, bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

No local, os policiais militares localizaram um veículo modelo Honda/Civic, placas de Bento Gonçalves, que, após o capotamento, havia parado sobre o pátio de uma residência. Segundo informações de populares, conforme apurado pela reportagem da Rádio Difusora, antes de atingir e destruir uma parada de ônibus e capotar, o automóvel colidiu em uma motocicleta, placa de Santa Tereza, estacionada na via pública.

Os dois tripulantes, sendo o condutor, 35 anos, o passageiro, 27 anos, do veículo recusaram atendimento no local por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por não apresentarem lesões de maior gravidade.

Ao condutor que estava com o direito de dirigir suspenso, foi oferecido o teste do etilômetro, o qual foi recusado, sendo então tomada todas as medidas cabíveis pertinentes por parte da Brigada Militar, foi confeccionado um Termo Circunstânciado (TC).

Fotos: Rádio Difusora