Condutor com sinais de embriaguez se envolve em acidente no Santo Antão, em Bento, e foge do local

O condutor de uma Courrier, placas de Bento Gonçalves, de 65 anos, foi detido pela Brigada Militar após se envolver em um acidente e fugir do local, na rua Vitório Carraro, bairro Santo Antão, em Bento, por volta das 16h20min, deste domingo, dia 19.

Conforme o registro policial, ele foi abordado na RSC-453, KM 03, quando estava parado as margens da rodovia com problemas mecânicos e danos materiais no veículo. Ao desembarcar do automóvel os policiais constataram que o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante.

O cidadão confirmou a ingestão de bebida alcoólica, confirmou o envolvimento no acidente e também a fuga do local. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Diante da negativa, ele foi encaminhado para perícia que informou, através de laudo, que o motorista não se encontrava em estado de embriaguez, contudo havia ingerido bebidas alcoólicas recentemente.

Foi arbitrata uma fiança no valor de R$1.500,00. O outro condutor envolvido no acidente fez o teste do etilômetro e apresentou resultado negativo.

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Foto: Arquivo

(FA)