Com inauguração de quadra poliesportiva em Escola, inicia Semana da Pátria em Monte Belo

Em ato realizado na manhã desta sexta-feira, 1º, com Sessão Cívica na Emef Roman Ross, com inauguração da quadra poliesportiva Dalva Mercedes Roman Vivan, abriu oficialmente a Semana da Pátria em Monte Belo do Sul.

A quadra foi construída com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com contrapartida do Município. A denominação foi uma homenagem a professora Dalva Mercedes que dedicou a maior parte de sua vida atuando nesta escola e trabalhando em prol da educação e da comunidade onde vivia.

Participaram da solenidade o prefeito Adenir Dallé, o vice-prefeito Jorge Benvenutti, Secretários Municipais, o presidente da Câmara de Vereadores Nilso Cavaleri, bem como representantes da comunidade em geral.

Para este sábado, dia 2, está programado o desfile cívico a partir das 14h, na Rua Sagrada Família, com a participação da Banda Municipal, Escolas e entidades de Monte Belo.

Confira a programação:

02/09 – Caminhada Cívica na Rua Sagrada Família com participação da Banda Municipal, Escolas e Entidades do Município, às 14h.

04/09 – Sessão Cívica na Prefeitura Municipal com participação da Escola Estadual Pedro Migliorini, às 8h. Arriamento das Bandeiras, Sessão Cívica na Prefeitura Municipal com participação do Grupo das Voluntárias, às 16h.

05/09 – Sessão Cívica, Hasteamento das Bandeiras na Prefeitura Municipal com participação do Coral Municipal, às 8h. Arriamento
das Bandeiras, Sessão Cívica na Prefeitura Municipal com participação da Escola Municipal Caminhos do Aprender, às 16h.

06/09 – Sessão Cívica, Hasteamento das Bandeiras na Prefeitura Municipal com participação da Escola Municipal Roman Ross, às
8h. Arriamento das Bandeiras, Sessão Cívica na Prefeitura Municipal com participação da Escola Estadual Pedro Migliorini e Escola Municipal Roman Ross, às 16h.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Marlove Perin