Com agendas no Senado e na Câmara dos Deputados comitiva de Bento encerra agendas em Brasília

Ação visa divulgar a Fenavinho e Expobento, que acontecem em junho

Nesta terça-feira (10) a comitiva para divulgação da 30ª ExpoBento e da 17ª Fenavinho, seguiu com as agendas em Brasília. Entre as visitas, a entrega do convite ao vice-presidente Hamilton Mourão.

Estiveram presentes o prefeito, Diogo Segabinazzi Siqueira, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, a presidente do CIC-BG, Marijane Paese, o presidente do Conselho Superior da entidade, Rogério Capoani, o diretor-geral da ExpoBento, Gilberto Durante, o coordenador do comitê da Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior, e as soberanas da festa, a Imperatriz do Vinho Laís Dupont e as Damas de Honra Raiane Conci e Letícia Beliski. O presidente da CICS Serra, Elton Gialdi, também acompanha a agenda na capital federal.

Durante o dia, a comitiva esteve no Ministério de Infraestrutura e entregou o convite dos evento para diversos deputados e Senadores, em uma ação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

O vice-presidente também recebeu a comitiva. Em 2019, Mourão participou da abertura da Expobento.

A 30ª ExpoBento e a 17ª Fenavinho ocorrem simultaneamente entre os dias 09 e 19 de junho, no Parque de Eventos. No espaço expositivo, a ExpoBento apresentará mais de 450 marcas e de 120 atrações artísticas, enquanto a Fenavinho montará sua Vila Típica com vinícolas e gastronomia regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: João Pedrassani