Casal é preso por tráfico de drogas em Veranópolis

Um casal, o homem de 21 anos e a mulher de 22, foi preso por tráfico de drogas após operação conjunta entre a Brigada Militar, através do POE (Pelotão de Operações Especiais) e a Polícia Civil, no bairro São Pelegrino, em Veranópolis, na manhã desta sexta-feira, dia 18.

Conforme registro policial, a ação iniciou em frente ao fórum de Veranópolis, onde em abordagem aos indivíduos foi localizado uma porção de cocaína pesando aproximadamente 10g. Logo após, cumpriu-se o mandado de busca e apreensão na residência do casal, na RS-355, onde foram localizadas três balanças de precisão, três buchas de cocaína, material para embalar a droga, uma capa de colete balístico, um telefone celular e R$ 61,00.

O casal e o material apreendidos  foram encaminhados para DP/Veranópolis para lavratura do Auto de prisão em flagrante e posterior ao Presídio Estadual de Nova Prata. O homem possui antecedentes pelos crimes de Tráfico Internacional de drogas, roubo, furto em veículo (3x), furto qualificado (2x), estelionato(2x), e extorsão. Já a  mulher tem passagens por tráfico internacional de drogas, tráfico de drogas (2x), furto em veículo, furto, estelionato.

Com informações e fotos da Brigada Militar