Casal é preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas em Bento

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h, a Seção de Investigação da 1° DP (1° Delegacia de Polícia), apoio da 2° DP (2° Delegacia de Polícia) prendeu um casal com 8 buchas de cocaína em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu no momento em que um veículo Corsa, placas de Bento Gonçalves, estava estacionado na rua Marquês de Souza, próximo ao Cemitério Público Central, bairro São Francisco, sendo que no seu interior estava um homem, 53 anos, uma mulher, 33 anos e, um menino de 6 anos de idade.

Na abordagem, os policiais civis localizaram com a mulher cinco buchas de cocaína e dois aparelhos celulares. Diante do exposto, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

O Corsa foi levado para a delegacia de polícia, na revista veicular foram localizadas no volante do veículo mais três porções da mesma droga, totalizando 8 buchas de cocaína.

As equipes de investigadores se deslocaram até a residência do casal, que fica na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, bairro Tancredo Neves. No local foram encontrados apetrechos para embalar a droga, foram apreendidos.

 

Fonte e foto: Rádio Difusora