Capotamento deixa duas mulheres feridas no Buratti em Bento

acidente12

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram o resgate de duas mulheres, sendo uma de 42 e a outra de 54 anos, que estavam na mata, local de difícil acesso, eram ocupantes de um Palio, placas de Bento Gonçalves, que capotou após o condutor perder o controle do veículo quando trafegava em uma estrada de chão pela Linha Buratti, divisa entre Pinto Bandeira e Bento Gonçalves.

Segundo informações, no interior estavam cinco pessoas, sendo duas crianças que foram retiradas do automóvel pelo condutor, posteriormente encaminhadas por familiares para atendimento médico e mais três adultos. Uma das crianças, de 4 anos, sofreu queimaduras de segundo grau no tórax e mãos, sendo encaminhada para o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre.

As duas mulheres com ferimentos leves foram conduzidas para o hospital Tacchini. O condutor do carro de passeio não teve ferimentos. Moradores da região auxiliaram no resgate das vítimas.

Fotos: Rádio Difusora