Cadastro de imprensa para Expointer Digital 2020 se encerra na quarta-feira, dia 23

O credenciamento de imprensa para a cobertura da Expointer Digital 2020 no Parque de Exposições Assis Brasil se encerra na quarta-feira (23/9). Os veículos de comunicação interessados em cobrir as atividades presenciais da feira – julgamentos, leilões, provas dos animais e drive-thru da agricultura familiar – devem enviar e-mail informando nome e CNPJ da empresa jornalística, além de nome e CPF da pessoa que for retirar as credenciais, para [email protected]

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a quantidade de credenciais a serem concedidas a cada empresa de comunicação estará limitada a cinco crachás para cada emissora de televisão, quatro para emissora de rádio e três para jornal e portal.

As credenciais serão entregues na sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (av. Getúlio Vargas, 1.384, sala 53 – bairro Menino Deus, Porto Alegre), dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Por conta das medidas para evitar a disseminação do coronavírus, quem vier retirar as credenciais deve trazer sua própria caneta para assinar o recibo de entrega.

A Expointer Digital 2020 ocorre de 26 de setembro a 4 de outubro, em um formato híbrido, que contemplará atividades presenciais no parque Assis Brasil, com todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, e transmissões ao vivo por quatro canais no site da Expointer.

A plataforma digital também trará espaços para expositores, criadores de animais ou do campo agrícola, com salas de reunião, salas de negociação e canal de contato com consultores. A agricultura familiar, além do espaço no parque, fará vendas pelo site, com entregas via drive-thru ou em domicílio.

Texto: Elaine Pinto/Ascom Seapdr
Edição: Secom