Brigada prende indivíduo e recupera veículo furtado no Nossa Senhora da Saúde em Bento

Um indivíduo de 22 anos foi preso e um veículo com registro de furto foi recuperado pela Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário (POCOM), na manhã desta quinta-feira, dia 6 de agosto no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, após receber informação do CIOp, que um veículo VW/Kombi, placas de Bento, em registro de furto/roubo estaria próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida, uma guarnição do POCOM deslocou até o ponto citado, localizando rapidamente o veículo na Rua Buarque de Macedo.

Foi efetuado a abordagem policial, sendo localizado no interior do veículo o indivíduo, o qual portava uma chave micha usada para fazer funcionar o veículo. Após dar voz de prisão ao mesmo, a guarnição acionou a remoção do veículo e conduziu o indivíduo até a DPPA onde foi efetuado o registro de prisão em flagrante. Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 2 mil pelo crime de receptação. Como o valor não foi pago pelo indivíduo, o mesmo foi conduzido ao presídio desta cidade.