Brigada Militar visita criança de aniversário no Ouro Verde, em Bento

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT) realizaram uma visita especial a um menino que estava de aniversário.
 
Arthur Gelenski da Silveira, completou 4 anos, nesta sexta-feira (18) e neste sábado (19), comemorou seu aniversário com os pais Tiago Oliveira da Silveira e Janine Gelenski da Silveira, na residência localizada na rua Nelino Domênico Carini, bairro Ouro Verde.
 
Incentivado pelo o avô Sebastião Pedroso da Silveira, sargento da reserva, Arthur passou a ser um grande admirador da Brigada Militar. Seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid, os policiais militares da ROCAM representaram a corporação e foram até a festa do menino, onde os policiais lhe parabenizaram, gesto que arrancou sorrisos do menino, bem como dos policiais que ficaram lisonjeado com o pedido carinhoso e especial.
 
Essa aproximação da comunidade com a Brigada Militar, principalmente com crianças e adolescentes, fortalece os sentimentos de respeito, confiança, educação, valores morais e esperança em uma sociedade mais humanizada.
 
Os pais agradeceram a presença dos policiais militares e o comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT).