Brigada Militar recupera moto roubada em Garibaldi e prende homem com arma

Na tarde desta quinta-feira, 3, a Brigada Militar recuperou uma motocicleta roubada e prendeu um homem com uma arma na BR-470, em Garibaldi, por volta das 16h10min. Com a informação de que teria acontecido o roubo de uma moto no bairro Alfândega, com dois indivíduos armados que fugiram em direção à rodovia, as viaturas efetuavam buscas quando avistaram a moto.

Houve tentativa de fuga, mas com acompanhamento os ocupantes da motocicleta se embrenharam em uma mata. No cerco policial o indivíduo detido, de 27 anos, estava com um revólver calibre 38, duas munições intactas e três deflagradas.

O detido cumpria pena no regime semiaberto e utilizava tornozeleira, que estava coberta por papel alumínio para tentar burlar o monitoramento. A prisão contou com o apoio de policiais militares de Bento Gonçalves e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O bandido possuía antecedentes por tráfico e posse de drogas, receptação, furto qualificado e lesão corporal.

A moto foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia de Bento, juntamente com o preso. O segundo homem conseguiu escapar, mas buscas continuam sendo efetuadas.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora