Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas, porte de arma e receptação em São Marcos

A Brigada Militar de São Marcos, através do setor de inteligência do 36º BPM, monitorava um ponto de tráfico de drogas após denúncias recebidas, por volta das 17h na Rua Benjamin Boff, quando um homem foi flagrado com um revólver na cintura. Foi então que com apoio do Policiamento Ostensivo aconteceu abordagem, momento em que o indivíduo correu para dentro de casa até ser alcançado e detido.

Em revista foram encontrados além do revólver calibre .32, municiado, 73 pedras de crack prontas para venda, R$ 1 mil em dinheiro. No interior da residência mais dinheiro e drogas (conforme listagem abaixo).

Outros dois homens que estavam no local da abordagem foram revistados. Com um deles estava a chave e documento de um veículo Sandero, que após consulta confirmou-se irregularidade com placas clonadas. O segundo indivíduo serviu como testemunha.

As partes foram levadas até a Delegacia de Polícia para o registro, um deles por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, o outro por apreensão de veículo (receptação).

Lista de apreensões:
– 01 revólver calibre .32
– 10 munições calibre .32
– 73 pedras de crack pesando 11,9 gramas
– 01 pedra grande crack pesando 22,7 gramas
– 01 peteca de cocaína pesando 0,4 gramas
– 01 balança de precisão
– 01 Coldre
– 04 telefones celulares
– 01 tablet
– 01 notebook
– 01 caderno de anotações contabilidade tráfico
– 01 carteira com documentos
– R$ 1.528,30
– 01 Renault Sandero

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora