Brigada Militar realiza operação em Praças de Bento

maconha

Os novos soldados que desde o último dia 10 (terça-feira) estão atuando em Bento Gonçalves na “Operação Visibilidade da Brigada Militar” , realizaram neste domingo (15) uma operação nas praças da Cidade, visando coibir ocorrências como roubos, furtos e a presença de usuários de drogas nestes locais que, principalmente em finais de semana, são frequentados por pessoas de bem e pais que buscam um lugar tranquilo para proporcionar a seus filhos um pouco de lazer.

Por volta das 16h30min, um grupo de 5 adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foi abordado na Praça Achyles Mincarone, Bairro São Bento, sendo localizado com estes cerca de 100 gramas de maconha, embaladas, que provavelmente seriam também comercializadas. O grupo foi apreendido e conduzido até a delegacia para registro.

Já na Praça Centenário, bairro Centro, os policiais militares abordaram dois homens e uma adolescente, sendo localizado com eles cerca de 50 gramas de maconha. Os três também foram conduzidos até a delegacia de polícia para registro.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora