Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Veranópolis

A Brigada Militar, através da Força Tática, recebeu na tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h45min, diversas denúncias anônimas de que um conhecido traficante, pertencente a uma organização criminosa da Serra Gaúcha, estaria vendendo ilícitos em sua residência localizada no bairro Santa Lúcia.

A guarnição passou então a monitorar o local, momento em que flagrou a comercialização de entorpecentes pela janela da residência do acusado. No local, foi preso um homem, 23 anos, e localizado os seguintes objetos: 01 revólver Taurus cal. 38, 04 polegadas, com numeração suprimida; 01 revólver Taurus cal. 38, 03 polegadas; 01 pistola calibre 9mm, marca Zigana, modelo PX-9, com numeração suprimida; 12 munições cal. 38 intactas; 48 munições cal. 9mm intactas; 02 carregadores calibre 9mm; 10 porções de maconha, pesando 114gr; 01 telefone celular, marca Samsung; 01 telefone celular, marca Motorola; 01 balança de precisão; Material para embalar drogas e R$167,00 em espécie.

O preso também comentou aos policiais militares, que o armamento apreendido seria utilizado para realizar o homicídio de um dos membros da facção rival, nesta noite. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzindo para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para realizar o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e após encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Fonte: 3º Bpat