Brigada Militar prende homem após arrombamento de loja no centro de Bento

Na madrugada deste domingo (12), por volta da 1h50min, a Brigada Militar prendeu um homem, 37 anos, após ter cometido um arrombamento e furto em uma loja localizada na rua Júlio de Castilhos, Centro, em Bento Gonçalves.

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento comercial após comunicação de moradores. Segundo relato ao policiais militares, três indivíduos estariam saindo do local com diversas peças de roupas, em direção ao INSS.

Os PMs realizaram buscas próximo ao local, sendo localizadas diversas peças de roupas jogadas em frente ao INSS, na rua José Mário Mônaco. Minutos após, foi encontrado o indiciado, em atitude suspeita na rua São Paulo, bairro Borgo, próximo a uma revenda de veículos, assumindo a autoria do fato.

Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foram apreendidas 64 peças de roupas que foram restituídas a vítima. O homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.