Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Farroupilha

Na tarde desta quinta-feira (1° de setembro), por volta das 16h, após monitoramento feito pela Agência de Inteligência do 36° Batalhão de Polícia Militar (36°BPM), policiais militares da Força Tática, com apoio do (Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Porto Alegre, deslocaram até a rua Feliz, bairro Industrial, local conhecido por tráfico de drogas.
Os PMs visualizaram um indivíduo, 22 anos, que correu para dentro da residência, o qual foi acompanhado e abordado, momento em que jogou uma sacola dentro da churrasqueira, com ele foi encontrado no bolso do calção uma porção de maconha e uma porção de crack e um cartucho intacto de fuzil 556.
Na sacola que o mesmo jogou na churrasqueira havia 63,5 gramas de crack, 48,5 gramas de maconha, 82 gramas de cocaína. No interior da residência também encontrava-se a proprietária da residência, uma mulher, 40 anos, que estava tentando esconder o dinheiro e duas balanças de precisão.
O casal, com antecedentes policiais, foi preso e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e depois até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
Fotos: Sargento Jeferson Pinto